sábado, 15 de agosto de 2020

POR QUE SERÁ?

"Por que será que às vezes se ama quem nunca poderá nos pertencer?

Por que será que o coração se encanta por quem não podemos tocar?

Por que será que o destino nos apresentou, te colocou em meu caminho, mas não posso lhe dizer sobre meus sentimentos.

Por que será que a minha vida se tornou apenas dúvidas?

Ah! quem dera fosse capaz de responder estas  perguntas, metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. 

Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.

Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se tocar.

E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um ‘oi’ eu te falar, meu coração você há de escutar.

Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar,  que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.

Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada, 

mesmo pertencendo um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada…"


Paula Cristina Conceição -Portugal- 


No hay comentarios:

Publicar un comentario