sábado, 22 de agosto de 2020

PENSAMENTOS DE UMA LOBA

 Pra você  amiga que vive sofrendo por amor, eu lhe faço uma pergunta:Como  está seu coração? Acabado, não é mesmo? Destruído e totalmente fechado pra novos amores.

Você se  sente  deslocada, mal e ainda está desperdiçando lágrimas por alguém que nunca te mereceu...

Amiga, não faça isso a você, saiba que não é o seu fim, haverá dores, muita saudades, mas também chegará o dia que tudo passará.

Enxugue suas lágrimas agora, e acredite que se não deu certo era porque existe outra pessoa que o destino está  preparando pra você.

Você não merece passar por isso, merece? Deve está se perguntando porque devo passar por isso? Mas entenda que isso são fases da vida, e não temos como prever os acontecimentos.

Dê uma chance a seu coração de amar e ser amado novamente, não desperdice seu tempo com lágrimas por alguém que nunca te amou.

Se permita ser feliz, não tenha medo de viver novas histórias, seja você dona de si mesma.

Você não sabe a força que emana de ti, seja uma Loba guerreira, lute por seus ideais, vai lá e mostre a esse alguém que você pode sobreviver sem ele.

Abra as portas de seu coração,  jogue fora tudo que te aprisionou, seja livre.

Deixe que outro conquiste teu coração, acalma tua alma, substitua as dores e decepções por novos sentimentos, se permita um novo amor.

Levante desse chão que te colocaram,  erga a cabeça, vai a luta pra agarrar sua felicidade,  onde quer que ela esteja,  você a encontrará.

Assim age uma verdadeira Loba:  Nós amamos muito mesmo, nos entregamos de corpo e alma, somos fiéis ao nosso parceiro, mas a desonra e a infidelidade não está em nós, então não se permita ser enganada, ser mal amada.

Valorize quem te valoriza, ame quem te ama, caso contrário apague esse Lobo de teu coração e deixe outro Alpha ser dono desse amor que  te incendeia por inteira."

Paula Cristina Conceição -Portugal- 


No hay comentarios:

Publicar un comentario